segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LANÇAMENTO OFICIAL DO 16º CIOLP


 
 
Revestiu-se de pleno êxito, o lançamento oficial do 16º CIOLP – Congresso Internacional de Odontologia do Litoral Paulista que será realizado no período de 23 a 25 de maio de 2013.Os convidados, que lotaram as dependências do salão social da ACDBS – Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista – Regional APCD,  foram recepcionados com um lauto coquetel de entrada patrocinado pela UNICRED METROPOLITANA.
Estavam presentes, além dos membros da Comissão Organizadora, representantes de empresas do ramo odontológico, Sindicatos dos Odontologistas de Santos, UNIODONTO de Santos, Universidade Santa Cecília, Universidade Metropolitana de Santos, Associação dos Protéticos Dentários do Litoral Paulista, Ex-Presidentes da ACDBS, associados e outros parceiros. Vale ressaltar a presença do Dr. Rogério Santos, representando no ato o Prefeito eleito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa e que já se colocou à disposição da Comissão Organizadora para apoiar o evento a partir do dia 1º de Janeiro de 2013.
 
Iniciando a parte oficial da noite festiva, o Dr. Braz Antunes, Presidente da ACDBS, acolheu os convidados, teceu elogios a toda a Comissão Organizadora em nome de seu Presidente, Dr. Ricardo Horliana e relatou um breve histórico sobre o CIOLP.
Em seguida o Dr. Ricardo realizou a apresentação do Conceito CIOLP que, além da grade científica direcionada aos congressistas, reúne os eventos paralelos constituídos pelo 2º ENAT – ENCONTRO NACIONAL DE AUXILIARES E TÉCNICOS EM SAÚDE BUCAL, VI CUBAS – CONGRESSO UNIVERSITÁRIO DE ODONTOLOGIA DA BAIXADA SANTISTA, MEETING DE PRÓTESE DENTÁRIA dirigido aos Auxiliares e Técnicos em Prótese Dentária e o SIMPÓSIO DE ODONTOLOGIA HOSPITALAR. Destacou, ainda, a realização do Projeto ODONTOCOMUNIDADE  com atividades educativas e preventivas que contemplarão crianças de entidades assistenciais  de Santos.
 
Esta foi uma data marcante na história do CIOLP, como coroamento de um trabalho árduo de quatro meses de reuniões em sequência, de uma comissão formada pela experiência, juventude e competência de uma equipe coesa, capitaneada por um presidente ousado, aglutinador e centrado na eficácia, e que fará com que o 16º CIOLP seja um marco divisório nas atividades científicas da ACDBS.
Parabéns, Ricardo, Wagner, Paulo Marino, Rene, Maria Regina, Cabral, Daniela, Stéphany, Marcelo, Taiana, Cris, Pedro Capp, Julio Bassi, Ana Paula e Joel Pfeiffer.

VAMOS EM FRENTE!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário