sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!


Nesta última postagem de 2010, quero agradecer o apoio carinhoso de todos os leitores e seguidores do meu blog, cuja partipação permitiu que eu desenvolvesse uma nova atividade e, após a minha decisão de interromper as minhas ações como Cirurgião Dentista,  a criação do Blog e a inserção no corpo docente da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista e Instituto Educacional Lupe Picasso Dom Bosco de Santos, fizesse com que eu não me desligasse totalmente da Odontologia, me direcionando para o repasse da minha experiência como ator na saúde bucal coletiva, para alunos que escolheram trilhar caminhos que os levassem às carreiras ligadas a recursos humanos auxiliares em odontologia.
Por outro lado, a criação do Blog me abriu horizontes no sentido de ampliar o relacionamento com a classe
odontológica, promovendo uma troca de experiências, através da leitura dos textos postados e dos comentários inseridos.
Os mais de oito mil acessos e quase doze mil visualizações de páginas, me credenciam a continuar nesse caminho de manter esta ferramenta de comunicação com Cirurgiões Dentistas, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal, Técnicos em Prótese Dentária e outros profissionais ligados à saúde ou outros setores,  que, como disse a minha amiga Gisele Pinheiro, tornou-se uma referência para a nossa categoria.
Ou, ainda, como disse outro leitor, eu deixei os meus seguidores acéfalos, quando, por quase dois meses  deixei de adicionar postagens.
Meus sinceros agradecimentos a todos e o meu desejo de um ano de 2011 venturoso com a realização de todos os sonhos projetados.
Um grande abraço a todos os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário