quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL DA DIVISÃO DE ODONTOLOGIA DE CUBATÃO


Realizou-se hoje no Restaurante Kalabalis do Jardim Casqueiro a Confraternização de Natal dos servidores da Divisão de Odontologia da Prefeitura de Cubatão.
Após 3 anos de aposentadoria, tive o privilégio de retomar o contato festivo com os antigos colegas de trabalho, até porque durante alguns anos não se promoveu essa interação entre esses profissionais.
Foi muito bom reencontar velhos amigos de labuta e conhecer novas pessoas que foram recentemente integradas à equipe.
Esse reencontro deve-se ao ambiente de amizade e camaradagem que os gestores atuais da área de saúde bucal imprimiram no relacionamento profissional com a equipe.
Luiz Claudio, Marsia e Déborah estão resgatando a história de convivência mais humana com os seus comandados e, com isso conseguiram uma presença maciça na festividade, uma prova de que estão trilhando o caminho certo.

O trabalho em equipe que tanto enfatizo nos cursos em que ministro aulas e nas conferências e palestras que tenho proferido em diversos eventos, além das qualidades no perfil de quem quer se inserir nessa modalidade de trabalho, tais como criatividade, imparcialidade, compreensão, comunicabilidade e outros, requer, também, a participação em momentos de lazer como forma de promover uma interação total entre seus membros.
Nesses momentos todos se despem de suas ações formais e passam a vivenciar uma relação mais descontraída, promovendo uma motivação maior no retorno às atividades profissionais.


Outro ponto importante da confraternização foi o júbilo com que os amigos me receberam, o que me faz ter a certeza de que deixei uma marca positiva na minha passagem como coordenador da área odontológica.
Quero, ao final desta postagem, deixar o meu abraço amigo e desejar um Feliz e Santo Natal a todos, e que o ano de 2012 traga resultados muito positivos à equipe e que momentos como os de hoje se repitam por muitas vezes e que haja a participação total de todos os servidores.

Parabéns, amigos Luiz Claudio, Marsia e Déborah e também à cirurgiã-dentista Carol Sierra, Diretora do Departamento de Atenção Básica por essa iniciativa tão feliz aos quem agradeço por me permitirem o retorno à esse convívio tão emocionante!

MOMENTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO







Um comentário:

  1. Feliz Natal á todos!!!E um Ano Novo repleto de realizações!!!Abraços á todos.

    ResponderExcluir