domingo, 25 de dezembro de 2011

FORMATURA DE MAIS UMA TURMA DE ASBs NA ACDBS!

17 de Dezembro de 2011, mais uma data histórica para a Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista: formatura de mais uma turma do Curso de Capacitação em Auxiliar em Saúde Bucal.
Infelizmente, não pude estar presente nessa cerimônia, mas o relato da formanda Odete me permite retratar a emoção que tomou conta de todos os presentes à solenidade, ante o envolvimento emocional da minha querida amiga Regina Amorim, coordenadora do curso.

O desenrolar das atividades dessa turma, coincidiu com momentos difíceis na vida pessoal de Regina, mas, superando todos os problemas íntimos, ela conseguiu conduzir mais uma vez com a firmeza de caráter que Deus a aquinhoou, os trabalhos intensos para levar a cabo a tarefa que a sua personalidade lhe impôs.
Assim, Regina conseguiu neste ano difícil, mas, brilhante no aspecto profissional, formar essa turma de ASB, mais uma turma de TSB e, ainda implantar e conduzir o curso de Técnico em Prótese Dentária no Instituto Educacional Lupe Picasso Dom Bosco.
Tenho o privilégio de fazer parte do corpo docente dos tres cursos, e sei como ninguém, a felicidade de Regina por conseguir anualmente formar dezenas de profissionais e dar a eles a possibilidade de se inserirem com altos conhecimentos, no mercado de trabalho.

No seu discurso de formatura dessa turma, Regina chorou muito, pelas tristezas por que passou neste ano difícil, mas principalmente pela reafirmação de mais um dever cumprido.
Chore, Regina, sempre que tiver um momento igual a este na sua vida, pois , além da lembrança de situações difíceis, as lágimas representam a certeza do sucesso da dedicação ao trabalho executado com amor.


Parabéns, Regina, pelo ser humano sério, competente e e muito bem sucedido que é, e louve a Deus por mais uma vitória no campeonato da vida!

Congratulo-me, ainda  com todas as formandas, por essa festa inesquecível!

CONFRATERNIZAÇÃO



Um comentário:

  1. Muito bom! da a sensação de que vc estava presente conosco.
    Apenas a data da formatura dia 18/12/2011 domingo, da para fazer a correção 17/12/2011 sabadão RRRRSSSS....
    ABRAÇOS
    ODETE

    ResponderExcluir