sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ENTÃO É NATAL!

Mais um Natal se aproxima, momento em que devemos interromper as nossas atividades rotineiras para fazer uma reflexão sobre as nossas atitudes perante ao próximo.
Devemos despir-nos de todas as nossas vaidades e incorporarmos a simplicidade do Menino Jesus na mangedoura e homenagearmos todos os Josés e Marias que devem habitar na alma de cada um de nós.
O apego à religião, independente de qual for, se faz necessário para que possamos viver de uma maneira cristã, sempre voltados para ações que dignifiquem a nossa vivência terrena.
Hoje, estamos aqui de passagem, para espiarmos as nossas faltas em vidas passadas, e prepararmos o nosso caminho para a próxima vida espiritual.
Sejamos benfeitores daqueles que fazem parte do nosso círculo familiar e de amizades, para conjuntamente com aqueles que amamos, desfrutemos do mundo de paz que tanto almejamos.
Agradeço a todos aqueles que me acompanharam e partilharam da minha jornada neste ano, sempre alicerçada na convivência serena e amiga.



 Que as luzes da estrela do Natal recaiam sobre todos os amigos e seguidores e que sejam abençoados pelo Menino Jesus com um Feliz e Santo Natal!
Professor Edélcio Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário