domingo, 23 de dezembro de 2012

EQUIPE DE SAÚDE BUCAL DA PREFEITURA DE CORUMBÁ HOMENAGEIA PREFEITO

Dentistas reconhecem avanços na saúde bucal na gestão de Ruiter

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional em 12 de Dezembro de 2012, PMC

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) foi homenageado nesta quarta-feira (12) pela categoria dos odontólogos, pelos avanços do setor de saúde bucal nos últimos anos. Foi durante um encontro do chefe do executivo com representantes dos dentistas corumbaenses e da equipe de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde, que contou também com a participação da secretária da pasta, Maria Antonieta Sabatel, e do secretário de Gestão Governamental, Lamartine de Figueiredo Costa.
O encontro aconteceu no gabinete de Ruiter no final da manhã de hoje e contou com as presenças dos odontólogos Domingos Cezar Yunes Rodrigues, Juliana Trípoli de Paula, Gláucia Cristina da Cruz Arruda, Gilson Amorim Gomes e Alair de Oliveira Flores Orro, que representaram os dentistas corumbaenses.
Clóvis Neto/PMC

Além deles, participaram também o coordenador geral de Saúde Bucal da Prefeitura, Zacaria Omar, Wagner Massaruha, Silvia Medeiros Vieira e Fabrício Wital de Albuquerque, todos dentistas, e da auxiliar Andréia Gomes.
Durante o encontro, os profissionais de odontologia enalteceram o trabalho desenvolvido nos últimos anos, que resultaram em grandes conquistas para a categoria e um significativo avanço do setor de saúde bucal. Chegaram mesmo a lembrar o passado, época em que os odontólogos da Prefeitura, além de não serem reconhecidos profissionalmente, recebiam um baixo salário.
"Houve um grande avanço nos últimos anos, a partir do momento em que o prefeito Ruiter assumiu a Administração Municipal. A homenagem que prestamos a ele é uma demonstração de agradecimento e apreço pelo empenho e dedicação dele à saúde bucal", disse Zacaria Omar.
O coordenador destacou que, "nos últimos anos, com o Ruiter, tivemos uma valorização profissional bastante considerável, se compararmos com administrações anteriores. E não foi apenas valorização financeira, mas também profissional", ressaltou, lembrando as capacitações periódicas e intensivas, "no intuito de aperfeiçoar a classe odontológica".
O apoio recebido, conforme Zacaria, foi fundamental para Corumbá avançar, e que hoje, a odontologia corumbaense está inserida com destaque em todas as circunstâncias, inclusive nos meios de comunicação.
Sensibilizado, Ruiter comentou que sempre pautou pela valorização profissional dos servidores públicos e que o resultado não poderia ser diferente. Conforme o chefe do executivo, o desempenho da categoria foi importante para, por exemplo, conquistar o prêmio Brasil Sorridente, para cidades com população de 50 mil a 300 mil habitantes.
Maria Antonieta Sabatel e Lamartine de Figueiredo Costa (odontólogo de profissão) também foram homenageados pelo grupo esta manhã.

PUBLICAÇÃO ORIGINAL: DIÁRIO ON LINE CORUMBAENSE


3 comentários:

  1. oi meu nome e alice eu sou de pernambuco toritama.
    o ultimo homen da direita e wagner massaruha...
    eu quero muito conhecelo pq eu sou sua filha..eu peço a todos q verem esse comentario e te contato com ele q avisem sobre isso..
    um numero para contato 81 3741-1636
    meu face e http://www.facebook.com/photo.php?fbid=241534902648961&set=pb.100003773590670.-2207520000.1366745529.&type=3&theater#!/alice.massarua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Alice. Enviei uma mensagem in box a você pelo facebook. Aguardo resposta.
      Abs

      Excluir
  2. POR-FAVOR PROFESSOR QUANDO VER COM URGENÇIA LIGA PARA MINHA O NUMERO ESTÁ NO PRIMEIRO RECADO POR GENTILEZA TI PEÇO POR TUDO QUE MAS SAGRADO NA MINHA VIDA MI AJUDA A EMCONTRAR WAGNER MASSARUHA

    ResponderExcluir