segunda-feira, 13 de junho de 2011

46ª Reunião da ABENO

46ª Reunião da Associação Brasileira de Ensino Odontológico
10 a 13 de agosto de 2011

I Mostra de Experiências Exitosas dos Projetos Pró-Saúde, Pet- Saúde e Telessaúde da área de Odontologia
10 e 11 de agosto de 2001

Prezados Professores

Nas últimas décadas o exercício da profissão de Cirurgião Dentista tem passado por profundas modificações, resultado da influência de diversos fatores. Percebe-se a progressiva incorporação de tecnologia, de especialização, a redução do exercício liberal estrito, a popularização dos sistemas de odontologia em grupo, o aumento do percentual de profissionais com vínculo público, sobretudo com o crescimento expressivo dos postos de trabalho na rede pública de serviços de odontologia.

Assim, a formação em odontologia deve interagir com esse contexto para sintonizar-se com o mundo do trabalho e responder aos desafios de preparar um profissional com competência técnica e sensibilidade social.

A ABENO, ciente do seu papel de contribuir com a formação odontológica atrelada à realidade do país, tem a grata satisfação de convidar todos os dirigentes, professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e de graduação e preceptores do ensino nos serviços públicos de Odontologia para a 46ª Reunião Anual da ABENO que acontecerá entre os dias 10 e 13 de agosto de 2011 na cidade de Florianópolis, cujo tema geral será : A formação odontológica e o mundo do trabalho.

Profa. Dra Maria Celeste Morita

Presidente da ABENO

Mais informações

http://www.prixeventos.com.br/hotsite/site/default.asp?EventoID=129

Fonte: Adoro Sorrir/Facebook

Um comentário:

  1. Edélcio,
    Essa não poderíamos perder...
    Infelizmente, não posso ir... Pena mesmo!

    ResponderExcluir