quarta-feira, 12 de outubro de 2011

APROXIMA-SE O CIATESB

Faltam apenas 3 dias para o início do 1º Congresso dedicado exclusivamente ao Pessoal Auxiliar em Odontologia: o CIATESB - Congresso Internacional de Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal que se transformará num marco para a valorização desses profissionais.
As inscrições superaram de longe as expectativas e teremos  a participação de cêrca de 800 profissionais, alunos e ex-alunos de cursos de formação e capacitação.
Os participantes de vários estdos brasileiros terão a oportunidade de assistir a 20 conferências com personalidades nacionais e internacionais que abordarão importantes temas relacionados com a atuação do ASB e TSB incorporados na Equipe de Saúde Bucal.
O Instituto Educacional Lupe Picasso e Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista serão representados pela Coordenadora de Cursos Técnicos, pela Professora Sheila Oliveira Correa, por mim e por 30 alunos e ex-alunos que buscarão o aprimoramento de seus conhecimentos adquiridos durante os cursos.
Como integrante da Comissão Científica. estarei apresentando, também duas conferências abordando o tema "Ética Profissional"
Paralelamente ao Congresso, acontecerão, ainda o 1º Encontro de Formadores e Capacitadores de ASB e TSB com a promoção de uma Mesa de Debates sôbre Currículo Mínimo para os cursos da área e o 1º Encontro de Câmaras Técnicas de ASB e TSB dos Conselhos de Odontologia.
Na Mesa de Debates teremos a participação da Dra. Maria Regina da Silva Amorim, que será uma das expositoras.
Tenho absoluta certeza que esse grandioso evento, idealizado pela Dra. Lusiane Borges, será um divisor de águas na busca da valorização do Pessoal Auxiliar em Odontologia.

Aos interessados, segue abaixo o link do CIATESB:

http://ciatesb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário