segunda-feira, 31 de outubro de 2011

WAGNER DENTAL HOMENAGEIA O CIRURGIÃO - DENTISTA NO SEU DIA

A Wagner Dental, de propriedade do amigo e parceiro Wagner da Cunha homenageou o Cirurgião Dentista na passagem de sua data comemorativa em 25 de outubro de 2011.

Sempre atento e atencioso com a classe odontológica, Wagner, que atua no ramo há mais de 25 anos, está sempre na vanguarda em termos de comercialização de produtos odontológicos na baixada santista e é uma excelente opção nesta área.




Durante o mês de outubro, a Wagner Dental enviou mala direta aos odontólogos, com vistas à promoção do sorteio de uma caneta de alta-rotação, e mui gentilmente me convidou para efetuar o sorteio na loja da Avenida Ana Costa, 476 - loja 13. Assim, me fiz presente no dia 25 de outubro e às 17 horas procedi à escolha do cupon, cujo vencedor foi o Dr. Maurity Ribeiro de Freitas, renomado Cirurgião Dentista atuante há muitos anos na cidade de São Vicente.

No dia 27 a Wagner Dental patrocinou o coffee-breack da Reunião Solene do Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, momento em que deu-se início às atividades do Departamento de Apoio ao ASB e TSB da referida entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário