segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VI CONGRESSO ODONTOLÓGICO DA UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS

Acontece a partir de amanhã, 22/10/2011 e se estende até o dia 28/10/2011 o VI COUBC - CONGRESSO ODONTOLÓGICO DA UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS E XVI CICLO DE ATUALIZAÇAO DA APCD - REGIONAL DE MOGI DAS CRUZES.
O evento será realizado no prédio da Saúde da Universidade Braz Cubas e constará em sua programação científica com diversos cursos e Apresentações de Trabalhos Acadêmicos  com o objetivo de enriquecer os conhecimentos dos alunos da UBC e de profissionais atuantes na odontologia.
Um dos grandes destaques do Congresso é o espaço aberto para a Saúde Bucal Coletiva, com a promoção da Mesa Redonda com Coordenadores de Saúde Bucal do Alto Tietê, onde será apresentado um panorama da condição da saúde pública brasileira com foco na saúde bucal, sendo uma oportunidade de conhecer e discutir a situação dos municípios do Alto Tietê neste aspecto. Será um debate aberto onde os coordenadores de saúde bucal e representantes das secretarias de saúde apresentarão e discutirão propostas para a melhora da saúde bucal da população da região.
Esse módulo da grade científica está marcado para o dia 26, quarta-feira às 19:30 horas no Auditório VIP/UBC, para o qual tive a honra de ser convidado e onde apresentarei o tema  "Importância do Trabalho em Equipe nos Programas de Saúde Bucal".
Após as exposições dos Coordenadores de Saúde Bucal dos municípios do Alto Tietê e a minha apresentação, será aberto um tempo para debates entre os membros da Mesa e os membros da plenária.
As conclusões desse evento serão objeto de um Relatório Final, com propostas que servirão de base para orientar a proposição e execução de medidas para o aprimoramento dos Programas de Saúde Bucal das Secretarias Municipais de Saúde participantes dessa atividade científica.
Veja a programação completa do VI COUBC através do link abaixo:

http://www.congressoodontologico.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário