quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Instituto Educacional Lupe Picasso marca presença no 12º CITPD

O Instituto Educacional Lupe Picasso Dom Bosco de Santos, marcou presença no 12º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária realizado nos ultimos dias 27, 28 e 29/10 no EXPO CENTER NORTE em SP.
Paralelamente, aconteceu a 12ª EXPOLABO - Esposição Comercial, mostrando tudo que há de mais novo e tecnológico na profissão.
A organização do evento esteve a cargo da APDESP - Associação dos Técnicos em Prótese Dentária do Estado de São Paulo e constituiu-se  num marco de grandes acontecimentos, entre eles palestras, conferências, cursos e Workshops, com ministrantes nacionais e internacionais.

Foi preparada uma programação científica diferenciada que contemplou quase toda gama da prótese laboratorial, com uma grande novidade que foi o 1º Ciclo de Conferências Integradas Clínica/Laboratório, com foco direto para os Cirurgiões-Dentistas Protesistas e TPDs, que tiveram a oportunidade de sentir um caso completo sob o ponto de vista clínico e laboratorial. Foram apresentadas no formato dobradinha, cirurgião-dentista/técnico em prótese dentária, promovendo uma grande integração entre esses dois profissionais da área odontológica.

O Professor Helvétio coordenou uma delegação de alunos do Curso de Técnico em Prótese Dentária do Lupe Picasso, Nathalia, Giselle, Roselí,Karina Almeida, Anderson, Alessandro, Brunno, Wladimir, Santiago, Yuri e a Adélia que participaram ativamente do evento, buscando o aprimoramento de seus conhecimentos adquiridos até o momento, nas aulas teóricas e práticas do curso.

E para encerrar com chave de outro, o congresso foi abrilhantado com a presença do ilustríssimo Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin.

MOMENTOS DO EVENTO







Um comentário:

  1. Momentos que ficarão para a histório!
    Parabéns a todos que participaram do evento!
    abraços, Helvetio TPD/professor

    ResponderExcluir