domingo, 18 de março de 2012

ODONTOLOGIA EM DESTAQUE I - CIR Premier- HOSPITAL ODONTOLÓGICO


A Odontologia Hospitalar é um segmento que vem crescendo de uma forma irreversível no nosso país. A incorporação da Equipe de Saúde Bucal na rotina dos hospitais reveste-se de extrema importância, tanto nas atividades desenvolvidas em centros cirúrgicos como nas unidades de terapia intensiva e, ainda, nos próprios leitos hospitalares.
A evolução desse processo tem possibilitado e criação e implantação de hospitais exclusivamente odontológicos que vem beneficiar a atenção terciária na odontologia

O Hospital Odontológico CIR Premier é um dos exemplos existentes nesse segmento.
Localizado em Brasília, possui uma ótima estrutura física com laboratório de próteses, centro cirúrgicos, centro de esterilização, centro de radiologia e serviço de UTI móvel, além de um corpo clínico grande e variado, que contempla todas as áreas da odontologia, e que atua dentro de todos os protocolos de Biossegurança.

O CIR Premier conta com uma equipe de mais de 60 profissionais e uma estrutura altamente moderna. Com mais de 20 anos de experiência em tratamentos odontológicos avançados e mais de 22 mil implantes dentários realizados por seus profissionais.


Para atuar positvamente em pacientes com odontofobia, o CIR Premier disponibiliza a Sedação Leve com Óxido Nitroso, um gás com efeitos sedativos utilizado há mais de 100 anos em consultórios odontológicos nos Estados Unidos e regulamentado no Brasil pela Resolução 51/2004 do Conselho Federal de Odontologia (CFO). A Sedação Endovenosa é outro grande recurso utilizado no centro cirúrgico, realizada por um médico anestesiologista que oferece todo o suporte necessário às intervenções mais avançadas.

O Blog do Professor Edélcio Anselmo sente-se honrado em divulgar esse grande empreendimento na odontologia.

Conheça mais:
http://www.cir.com.br/



3 comentários:

  1. Prezado Dr. Edélcio toda a equipe do Hospital Odontológico Cir Premier vem lhe agradecer por divulgar o nosso trabalho.
    Tudo o que realizamos com amor o resultado não poderia ser diferente.

    Equipe Mídias Sociais
    Hospital Cir Premier
    www.cir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa série Odontologia em Destaque, quero homenagear os grandes empreendimentos na odontologia, e nada melhor começar com o ótimo trabalho que o CIR Premier desenvolve em Brasília. Meus cumprimentos à toda E quipe CIR Premier.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir