quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aula inaugural do Curso de Atualização em Prótese Ortodôntica

Teve início no dia 1º de outubro de 2010, o Curso de Atualização em Prótese Ortodôntica no Instituto Educacional Lupe Picasso Dom Bosco de Santos, a ser ministrado pelo Técnico em Prótese Dentária e Professor Helvétio Nunes Junior.
Os alunos foram recepcionados pela professora Maria Regina da Silva Amorim, Coordenadora dos Cursos Técnicos da referida unidade de ensino, que discorreu sôbre a importância da educação continuada para o aprimoramento profissional e deu as boas vindas em nome da direção da escola.
Em seguida o professor Helvétio apresentou a aula inaugural que versou sôbre o tema: "Conceitos Básicos da Ortodontia" com o objetivo de introduzir os 7 alunos matriculados, no conteúdo didático do curso.
As aulas serão realizadas às sextas-feiras no período noturno durante 10 meses e ao seu final os participantes serão contemplados com um certificado para ser adicionado ao seu currículo.
Com isso o Instituto amplia o seu raio de ação no processo educacional dirigido à formação e especialização de recursos humanos auxilares em odontologia.

Um comentário:

  1. e´com grande alegria que damos mais um passo na implantação de cursos de atualizações e especializações na área da odontologia. além do tsb, que já é sucesso, muito em breve abriremos matrículas para o curso de formação em tpd.
    e que venha muito mais!!!!!!!

    ResponderExcluir