domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010 e a Odontologia

Estou eu aqui sentado na minha sala, após ter exercido o meu direito de cidadania, e me ponho a pensar o quão pouco a classe odontológica tem sido representada no plano político em todos os níveis: federal, estadual e municipal.
Na baixada santista depois de décadas em que Cubatão elegia o Dr. Osvaldo Martins à sua Câmara Municipal, conseguimos em em 2004 levar o nosso colega e amigo Dr. Braz Antunes de Mattos Neto a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Santos, que após um grande trabalho desenvolvido como edil, conseguiu a tão almejada reeleição em 2008.
Nas esferas federal e estadual, o fato de falta de representatividade se repete, um pouco pela ausência de candidatos da classe e muito pelo ínfimo apoio que os colegas prestam àqueles que lançam a sua candidatura.
Estamos ainda hoje, dia 03 de setembro de 2010, ás 13 horas no momento propício para que todos os profissionais Cirurgiões Dentistas, bem como aqueles cuja profissão permite o auxilio direto a esse profissional, como os Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária, Auxiliar em Prótese Dentária e Técnico de Manutenção de Equipamentos Odontológicos se unam no sentido de votar em um representante dessas categorias que, eleito e empossado possa colaborar na legitimação dos seus direitos.
Em nossa região, o Dr. Braz, assumiu a candidatura como Deputado Estadual e estabelece o compromisso de realizar um trabalho direcionado para a valorização da Odontologia e da Saúde Bucal  da população.
É o meu desejo que o Dr. Braz seja eleito e possa ser um dos muitos representantes políticos da classe odontológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário