segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Medalha do Mérito Odontológico em Cubatão

A Prefeitura Municipal de Cubatão, deu início, hoje às 09,30 horas no Bloco Cultural Dr. José Edgard da Silva às comemorações da Semana da Saúde Bucal de 2010. O evento está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Divisão de Odontologia e foi aberto com a solenidade comemorativa ao Dia Nacional do Cirurgião Dentista.
Com a presença na mesa solene de várias autoridades representantes das entidades odontológicas, o ponto alto da programação foi a Outorga da Medalha do Mérito Odontológico à Dra. Ana Paula Oliveira Fonseca que por quase três décadas atua no serviço público odontológico de Cubatão, exercendo com brilhantismo a sua função junto às crianças matriculadas nas escolas municipais.
Vale ressaltar que a digníssima profissional é a responsável por um grande projeto de atenção à saúde bucal que contempla os bebês e crianças da fase pré-escolar, lançado em 1996 e que juntamente com o Preventão se colocaram entre os melhores programas de educação e prevenção em saúde bucal do Brasil. Inclusive, no ano 2.000 a Dra. Ana Paula juntamente com sua parceira Dra.Loty ganharam o prêmio de melhor Experiência Odontológica no III Encontro Nacional de Odontologia para Bebês realizado em Araçatuba, São Paulo com a apresentação do "Programa Odontológico do Bebê" e "Bebê Clínica na Gestação Feliz" que tem obtido expressivos resultados na prevenção de cáries em crianças menores de 3 anos em Cubatão.
Parabéns à Dra Ana Paula que juntamente com seus familiares, recebeu a merecida láurea por seu relevante trabalho, condignamente aclamada por todos os profissionais presentes à solenidade.

Um comentário:

  1. Parabéns, Ana Paula!!!! Merecidíssimo reconhecimento para você e também para a Loty.

    Abração
    Gisele Prata

    ResponderExcluir