sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do Professor

!5 de outubro - Dia do Professor - Dia de comemoração para aqueles que se dedicam à causa nobre de retransmitir os seus conhecimentos para colaborar na formação do cidadão.
Especificamente na área da odontologia existem milhares de profissionais no nosso país que assumem esse papel importantíssimo de educador e entre eles não estão apenas elementos de nível superior, mas também,  pessoal de nível técnico que muito colaboram para esse fim precípuo de alicerçar seres humanos que se lançam ao objetivo de se capacitar para novas funções inerentes a todas as áreas de atuação.
No nosso caso, mais específicamente ligados aos cursos de Habilitação em Técnico em Saúde Bucal  e Capacitação de Auxiliar em Saúde Bucal promovidos pelo Instituto Educacional Lupe Picasso Dom Bosco e Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista, além de termos no quadro,  professores de nível  superior como Cirurgiões Dentistas, Psicólogo, Enfermeiro, Pedagogo e outros, contamos ainda com a participação de duas Técnicas em Saúde Bucal, Bárbara Luciene Esteves e Janete Tenório, o Técnico em Prótese Dentária, Helvétio Junior e o Técnico de manutenção de Equipamentos Odontológicos, Arnaldo Branco que contribuem com a sua experiência e capacidade como educadores e de liderança, para o bom andamento dos cursos acima citados.
Quero aqui parabenizar todos aqueles que exercem essa missão digna, e, especialmente, os professores  dos Cursos de TSB e ASB pelo brilhante trabalho que executam!

3 comentários:

  1. Agradeço em meu nome e da equipe que coordeno. O sucesso dos cursos deve se ao importante trabalho dos nossos "professores" dentre os quais com muito orgulho eu me enquadro.
    Apenas com educação mudaremos os rumos desse Brasil.
    Parabens a você que é um dos brilhantes integrantes da equipe.
    Maria Regina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você Edélcio, e a todos os professores da equipe pelo importante trabalho que realizam.

    ResponderExcluir
  3. Você também merece os parabéns pela sua arte, Gisele, enquanto ensina Cultura através de suas grandes obras.

    ResponderExcluir